21 julho 2007



Sentimentalidades....

"Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua. Cabelos Castanhos, olhos tambem. Quando ela sorria, eu tambem sorria. Quando ela chorava, eu tambem chorava. Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela. Naquele dia, Winnie e eu fizemos uma promessa de que nao importava o que acontecesse, nós sempre estaríamos juntos. Uma promessa cheia de amor, paixao e sabedoria. Uma promessa que só poderia ser feita pelos corações jovens." Anos incríveis....
>>Que coisa mais linda...^^

"por toda a nossa vida, procuramos por alguém pra amar...
alguém que nos complete...
nós escolhemos companhias e mudamos de companhias...
dançamos músicas que falam de corações partidos e de esperança...
e por todo o tempo pensando se, em algum lugar, de alguma forma, existe alguém perfeito...
que esteja a nossa procura..." Anos incríveis...

Ahhh
O amor....


" O amor nos obriga a fazer coisas engraçadas, ele nos torna orgulhosos nos deixa arrependidos..."

Um comentário:

Nanynha Carla disse...

Linda, linda, linda história!!! Mas quem é o autor ein?!?!!!
Beijooosss