26 julho 2007

Encerramento

O amor foi encerrado
Cessado, cortado pela raiz
Minha alma,
Reles mortal
Cumpre minha jura outrora desfeita.

-Não amarás nunca mais!
Minha ilusão quis libertar-me de tal jura
Das humanas quimeras
Dos anseios vãos
Da vontade de te amar, então

Eu não posso, não consigo escrever
Pois não é sentimento ficar assim...
Mão trêmula, se o teu nome é o meu tema
Lividez, se o teu retrato vejo mais um vez

Ó dor majestosa
Cumprimento-te sem pejar
E te conto verdades interditas.
O meu amor furtivo,
Doce mel da minha melodia,
Aquele que já me fez sorrir,
foi embora neste dia
(Larissa Laíra)

2 comentários:

Nanynha Carla disse...

Poetisa não sou eu. Poetisa é você!!! E que lindas coisas que você escreve.... Parabéns pelas lindas palavras. Tinha que ser minha maninha né?!?!?!?!?!?!?!!

T. disse...

"Doce e mel da minha melodia,
Aquele que já me fez sorrir,
foi embora neste dia"

Qual a melodia mais doce, senão aquela escrita em dor?

Lindas palavras, Lari.
Adoro passar por aqui, lembre-me sempre quando postar =)
Beijos!