02 julho 2007



(Foto tirada por mim ^^)

Hoje criei coragem para fazer o que a muito tempo queria..Ver o rio..
Sentir esse vento com cheiro de peixe, alga fresca, hoje isso me agrada. Aspiro-o bem...
Que saudades de tudo isso...
O vai-e-vem das barquinhas, as famílias passando diante de mim, as anciãs conversando enquanto a aula de aeróbica não começava. Quanta sabedoria junta!
Eu estava lá, mas achei melhor retirar-me, devo admitir que ainda não tenho bagagem intelectual suficiente para tal coisa. Fico aqui do alto observando...O tempo parece não existir.
Olho para a paisagem inacreditavelmente bela, aí é que bem perco a noção do tempo, nem sei que horas são. O tom anil-rosado do céu da uma pista, está anoitecendo...
Queria que minha mente podesse fotografar esse cenário.
E ao som de Los Hermanos, que estou ouvindo agora, uma frase encaixa-se direitinho, mas o universo hoje se expandiu...E com certeza me deu um pedacinho para admirar.
Nuvens azuis e o céu rosa, me diz se não é perfeito?!
Eu vejo e exalto tudo isso, como se fosse a ultima vez, e se realmente for....
Por hoje compensou
...

Um comentário:

Nanynha Carla disse...

Realemnte é perfeito, perfeito, perfeito... A coisa que eu mais gostava de fazer quando triste, sozinha... emfim...
Não há nada mais lindo, mais calmo, mais perfeito do que admirar tanta beleza junta... Beleza que não é tão admirada assim, por alguns, mas idolatrada por outros... Vou ficar olhando essa iamgem, sempre, sempre e sempre...