31 julho 2007

Olá,

Companheira de todas as horas, sei que lágrimas do teu semblante cairão quando ler esta carta.Confesso que deixarei de te ver por tempo inderteminado.Não peço que perdoe-me, pois sei que não mereço perdão por tal pedido. E de maneira alguma te desprezo!Peço-te que faça companhia a outra pessoa, será menos doloroso para ambos.
Muitíssimo obrigada pelos dias em que me acompanhaste, mas agora prefiro a tua distância.E se por acaso te bater a saudade, me observa de longe, em segredo,e não me deixe te ver; Não quero relembrar os velhos tempos, de quando andávamos de mãos dadas, bobos e sorridentes.
Os tempos mudaram!!Ainda não percebeu?
Não quero tua companhia, não quero o teu brilho no olhar, não quero tuas gargalhadas sem motivo!
Quero a morbidez, o preto, a lágrima, a chaga aberta!
Também não quero a sua pena; Esse sentimento baixo. Renego com fervor tua ajuda e tua mão.
E te digo adeus! não ouso dizer tchau, já que este tem volta.
Despeço-me de você, Alegria. Com a certeza de que não te quero nunca mais!!!
Adeus!!

Nenhum comentário: