21 junho 2007


Desculpas

Mãe,
desculpa por te decepcionar.
Eu sei que eu errei mãe;
Te dei esperanças, te fiz acreditar
de certa forma te enganei também.
Não te contei minha dúvida,
meu temores...
Mas no fundo, eu também me enganei;
Me iludi.

Eu não quis te preocupar com meus dramas.
Te mostrei só uma face da moeda, e omiti a outra...
Justamente a que agora descobri que é a que
me completa, me faz feliz.
É...
Eu não fiz o dever de casa, fiquei de recuperação
na escola da sinceridade.
Mas eu te juro, mamãe
Que eu não vou repetir de ano.

Talvez eu não seja mais o teu orgulho,
pelo menos no que diz respeito a isso...
Talvez eu não seja mais a pessoa pela qual
você encha a boca para falar pra teus amigos.

Mas eu vou voltar sim, a ser tudo isso,
eu prometo não mais te decepcionar.
Eu espero que um dia,
de mim você possa se orgulhar.

O futuro que eu escolhi não era o que você imaginava,
eu sei...

Não vou me prender e dizer que dessa água nunca
beberei.
Eu ainda sou jovem.
Apenas comecei minha jornada na vida.
O mundo começa agora.
Quem sabe um dia, numa tarde talvez eu não volte atrás?
Não mude de ideia?
Desculpa minha mãe...

(Larissa Laíra)

feito depois de dizer minha escolha profissional...

Nenhum comentário: