19 agosto 2007

Sabe as músicas do My bloody Valentine?

Pois é...

Retrato musical da minha vida...Não me pergunte o que eu tenho, eu não vou responder, e até onde me consta, eu tenho esse direito.

Tenho direito ao caos, a escuridão, a fatalidade, a ouvir My bloody.

“vocais quase inaudíveis
guitarras sujas e lentas
bateria e baixos climáticos
climas soturnos e introspectivos
muralhas de barulho
som completamente inovador”

Como não amar algo tão fascinante??E que combina tanto comigo ultimamente?

Vivo a minha vida certinha, simpática quando devo ser, sempre sorridente com as pessoas, gentil.Sou sociável, diria assim...

Mas essa não sou eu...

Quem é tão?

Ou será que sou?

sou...

Politicamente correta, a menininha dos olhos!!!

Chamei-a de Aimê.

Já leram A paixão segundo G.H.?

Às vezes me sinto como G.H.

Como se outra pessoa vivesse dentro de mim, preciso despertar.

Não sou fã das baratas, só para constar...

Nenhum comentário: