07 agosto 2007

Meio vazio, Meio cheio, Meio cheio!!!

Nunca pensei que me alegraria pela ausência de algo,
Ausências sempre me trouxeram tristezas.
Devo então considerar meus conceitos ultrapassados?
Acho que chegou a hora. Chegou!
E pela primeira vez, em meses, a ausência me trouxe de volta à vida.
Oh deus, e quanta alegria me trouxe!
Uma ausência e uma interrogação.

Peço-lhes que me belisque. Será real o que vi?
Será que não foi mais uma ilusão pelo excesso de café,
E ausência de sono?
Em momentos antes entrei em uma bodega...

- Pois não, no que posso ajudá-la?

- Doses imensuráveis de serotonina, você tem?

- Acabaram os estoques, a substância saiu fora de comercialização.

- Poxa, que pena...Obrigada...

Dei meia volta e saí...
“O que vai ser de mim sem minha panaceia?”

Não, não... não pense em drogas ilícitas!!
Minha droga?
Você tem!!!

Ou pelo menos deve ter! Ou vai encontrá-la...

Quem sabe em uma ausência, ou interrogação?!

Mas se procurares corretamente, a encontrará em uma exclamação!

(Larissa Laíra)

Nenhum comentário: