11 agosto 2007

Confessionário

Eu amo você, pronto, cabô!
Satisfeitos?
Era isso que VOCÊ queria saber?
Pronto, já sabe!!
Amo...
Cada detalhe teu.
Sua voz,
O jeito que você me chama, quando fala seriamente.
Suas ações
Teu modo de pensar...
Cada gesto teu,
Os óculos ,
O cabelo que você insistentemente tira do olho
Teu tropeçar de palavras
Teu jeito quando se estressa
Amo suas qualidades, e até mesmo os teus defeitos!
Amo-te sem tirar nem por,
Do jeitinho que você é!
Achei que apesar dos pesares, poderia dar certo
E quanto eu demorei pra me convencer disso...
Você nem imagina...
Daria certo!
Seria ótimo, maravilhoso, se não fosse um detalhe....
Um único detalhe que faz TODA a diferença
Não é recíproco!!
É, eu amo essa palavra...
RECÍPROCO!!!
Amava...
Puta que pariu!!!
Me deixa xingar!!!!
Sei que nunca fui disso, mas hoje peço licença!
Hoje eu posso tudo!
E ainda posso usar como desculpa essa febre incessante
que deveria tirar-me logo a vida, ou me fazer perder a consicência
.
.
.
Como eu pude me iludir tanto??
Logo eu, que sempre coloquei a minha volta um escudo...
E você, sem perceber, e sem intenção,
P.Q.P!! VOCÊ!! Conseguiu quebrar o escudo!!!
Mas o teu objetivo, eu descobri...
Não era quebrar o meu escudo...
Mas o de outra pessoa;
Eu estou errada?
Prove-me o contrário!!
Pois todas as evidências me levam
a estas conclusões.

Tudo que eu escrevi aqui, foi pra você!
Todos os alteregos e heterônimos, são pra você!!
Me escondi atrás deles!!!
Inventei histórias para poder me identificar nelas.
O que mais você quer que eu diga,ein????
O que mais você quer que eu pergunte?
O que mais você quer que eu confesse??

Um comentário:

Unknown disse...

Você que sempre diz que sou um poeta, um amigo poeta, mas você nunca me mostrou essa emoção ao escrever e isso me faz te admirar mais e mais.......


suas poesias são tão lindas e claras que parecem que são feitas pra quem vai as devorar, porque é isso que faz de uma pessoa, também, um poeta.....

obrigado minha amiga poetisa por me mostrar e compartilhar suas lindas poesias