06 agosto 2007

O que mais você quer que eu faça?
Me diz!!!
Quer que pinte teu nome num outdoor?
Quer eu faça do meu corpo um repouso da tua imagem?
Eu faço!!!
Quer que eu saia dizendo aos quatro ventos o que eu sinto por você?
Então será,
Gritarei e dançarei nas ruas declamando teu nome.
Pois só me falta gritar.
E então, o que queres tu de mim?
Que eu diga na mais cara lavada todos os meus clichês?!
Pois não meu bem...
Eu fiz tudo isso!
Fiz sim!!!!
Mas você não percebeu...
Não entendeu minhas humildes metáforas,
Nem tão pouco percebeu meu sofrimento, que com tamanha dor,
Dilacerava, e dilacera a folha de papel.
Minha esperança se foi,
E avisou-me para não esperá-la.
Não posso, e nem consigo reter meus olhos que inundam-se de pranto
Nem meu peito que soluça baixinho, quase em um sussuro;
Melancolicamente descompassado, pulsando no ritmo do teu nome.

Nenhum comentário: