22 agosto 2010

Re*mar

Pensei em você hoje. E como o natural, te procurei na moldura. Você não estava lá. Me deu um desespero tão grande. As coisas ficaram tão maiores...parece que te ter alí mesmo frio e longe era como te manter por perto. Não precisaria de mais que isso. Mas você não está lá.
Sonhei com você essa noite. Meu deus...sonhei...era você alí me aquecendo no abraço mais sincero que já tive, eu agradecia sua vinda até mim...mas eu estava partindo. Que loucura, quem partiu não fui eu, foi você. Não sei mais onde você mora, além de aqui nos meus sonhos, nas minhas lembranças. Lembro que no sonho eu falava sobre minha dificuldade em entender essa coisa de "ciclos", de fato a área das relações sociais nunca foi meu forte, apersar do meu apreço em buscar informações. Enfim, eu te agradecia por ter tentado me explicar.
"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê" CFA

Um comentário:

Victória disse...

Lindo, lindo *-*
(não sei comentar, fato)