25 agosto 2010

Agora

"Tudo que cala fala mais alto ao coração"

Éramos sim feitos de medo e desejo, silêncio e som. E talvez por isso não tenhamos dado certo. Os opostos nem sempre se atraem quando se fala de coração. É necessário estar disposto a romper barreiras e beirar -ultrapassando muitas vezes- o limite do ridículo, é necessário doação recíproca. Nós não tivemos isso, e se tivemos foi unilateralmente, não digo só de minha parte para não parecer prepotência. Não seria difícil para mim, lembrar do quanto minhas lágrimas foram suas, do quanto meus sentimentos foram seu, e por tanto tempo você poderia me ter facilmente. Meu deus, você nem sabe o quanto me tem fácil, apesar do meu ego dizer que não, que não seria mais capaz de nada além do que já foi feito entre nós.
Poderia até dizer que cresci com a dor da partida, com o olhar de adeus, e o beijo doce de despedida. Mas sabe o que acontece? Não se cresce na dor, se contabiliza o quão sofrimento você é capaz de aguentar. E juro que não sei se seria capaz de reviver tudo aquilo com outra pessoa. Lembro com muito apreço do inferno e céu que vivíamos de domingo a segunda(às vezes terça), e apesar de tudo, a certeza da mão estendida e o sabor da volta. O céu e o inferno de sermos por natureza assim...o medo com o desejo; o silêncio e o som.

"O fogo ilumina muito, por muito pouco tempo"

Nenhum comentário: