09 agosto 2010

As situações mudam, memórias...Não!

"Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim."

Ausências muitas vezes doem mais que uma palavra inapropriada, ou até mesmo que um tapa no seu rosto. Estas passam com o tempo, enquanto aquelas mastigam seu dia, ocupam sua memória e despertam a imaginação. Como seria o dia se aquela pessoa ainda estivesse a seu lado? Se ainda te desse "Bom dia" perguntasse dos estudos e didivisse seu tempo com você?Como seria ainda ter motivos pra sair de casa a noite para a ver a lua e constatar que aquele brilho roubado do Sol faz todo sentido naquele momento?
Ausências deixam suas marcas no franzir da fronte, no lembrar do sonhos, nas projeções do olhar e de cada palavra dita.
Me pergunto várias vezes se é possível alguém conseguir um eternal sunshine of the spotless mind
e conseguir apagar da memória outra pessoa.
Eu não consigo, e sinto tanta falta, que chego a sentir falta de mim mesma. Como disse Renato "Com você por perto eu gostava mais de mim."
Eu penso que em qualquer dia desses meio morno, meio seco, eu possa te ver por aí, em lugar da cidade ou do mundo.
Até lá, eu vou pensando na ausência que sinto, tentando continuar os planos compartilhados outrora. E quem sabe eu consiga seguir a diante, mesmo sem o seu sorriso que penetrava tanto em mim que me deixava sem graça.

"Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre." Caio F.

Resto do Post

Nenhum comentário: