06 março 2010

câmera lenta


Não quero mais brincar disso. Tô me acabando aos poucos, recentemente então nem se fala!!Não vou negar que amor eu senti que quis te dizer tanta coisa aquele dia, e que hoje sinto sua falta, sei que já te fiz chorar, e com esses meses eu sei que eu não provei que mudei, nem você mudou.Continuo significando nada... Nada dói tanto que nem me arrisco a te dizer que amei, que queria voltar, e que sempre quis precisar de você, que eu sou completamente carente, que "desde quando você se foi me pego pensando em nós dois" dói ver a lua tão linda como hoje, e não ter pra quem ligar, ver que não sei onde você está, com quem está...quer dizer, eu sei onde tá, eu até ia também, mas não fui por medo de ver o que não gostaria de ver, e é justamente o "não ver" que me acaba...a imaginação vai a mil. Preciso tanto de algo pra me distrair, pra ocupar o espaço que essa relação tempestuosa ocupou em minha vida.
Posso trocar tudo isso por um cd??