01 abril 2009

Gladion

Que saudades do meu violão!!
Saudades de tocar errado e desafinar no compasso do meu coração. Canto mal pacas, assim como toco horrivelmente ruim, mas é tão bom. rsrs
O nome dele é Gladion, tem um som meio folk fantástico!! É a minha cara...o coitado deve estar cheio de poeira acumulada por meses de espera...
Eu tô sentindo uma fase boa chegando.... e isso merece música!!
Coração calmo e desprevenido prega peças...rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=HtmLX4Qp4jI

vou aprender a tocar essa música...
\o/

2 comentários:

Nanynha Carla disse...

Eu espero que sua guitarra não esteja assim também, pois tenho xodó por ela, pois foi eu quem dei o nome, apesar de não lembrar o nome agora...
Coisas de gente atordoado com a vida mesmo...

Nanynha Carla disse...

Foi mals...
Achei que tivesse sido ao contrário...
Mil desculpas