03 abril 2009

Lembranças...

Juro que tentei te esquecer...
Esquecer da tua voz,
Esquecer do teu jeito...
E fiz de tudo para conseguir
Preenchi meu tempo com banalidades na tentativa de
não ocupa-lo pensando em você.
Tentei controlar meu sono, para que nele você não habitasse
desculpe-me deus...
Descobri que sou um fracasso
Tua voz ainda ecoa nos meus ouvidos
E nos meus sonhos você ainda está.
Diz...
Como não te amar??

...diz...

(Lari-2007)


Tant de fois nous croyons en être arrivés là... Tant de fois, il nous faut aller plus loin...
Mon Amour,
Sans toi, les émotions d'aujourd'hui ne seraient que la peau morte des émotions d'autrefois!

Relembrando o passado só para eu não me esquecer do quanto já fui romântica...rsrsr

Um comentário:

Nanynha Carla disse...

Bonito...
Não tenho mais essa inspiração...
:(
E prefiro ficar só pra mim quando escrevo minhas baboseiras...
Mas, bonito bonito..
Parabéns!