20 março 2009

Muito Além do que se vê


Sonhei que estava no show do Los Hermanos e que depois tinha o de Radiohead.
Ah se eu pudesse e o dinheiro desse... xD
Tanta coisa aconteceu esses dias, tantas decisões tomadas em um curto espaço de tempo.
Eu passei em medicina!!Sim, eu quase infartei!
Chamada pelo prouni, graças a nota do enem, para uma bolsa integral na Universidade Luterana do Brasil - RS.[cof-cof] Se você se pergunta aonde estou agora... Estou no mesmo lugar de sempre, eu não fui. Por zilhões de motivos que não dá para serem citados aqui.
Mas passar é uma sensação incrível, montanha russa com picolé no verão.
Mas porque o post de hoje...
Porque hoje estou fechando um ciclo da minha vida que durou 1 ano para acabar.
Vou voltar a me controlar, finalmente!
Bom, meus queridos.
Fuiiiiiiii
E me aguardem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Nanynha Carla disse...

Continuo a dizer que a sobracelha quem raspará sou eu...

Quanto aos motivos... Cada um sabe de sí. Saiba que esterei sempre torcendo por você. Afinal, essa foi a sua terceira aprovação, mas a primeira para seu sonho...

Continue sonhando, mas acima de tudo: Continue correndo atrás.

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não saber amar... Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar: Confie em si mesmo. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!!!"

AMO VOCÊ AMIGA.