01 março 2009

O sistema


Eu sou uma pessoa naturalmente difícil de se entender. como diz a música: um caso complicado de se entender...
Me render ao sistema, esse é meu grande problema, assumir responsabilidades, ter metas e conseguir segui-las até o fim sem me deixar enfraquecer. Olhando ao redor eu percebo o quanto eu fiquei pra trás, eu vejo pessoas trabalhando, fazendo faculdade assumindo sua independência.E eu uma puta de uma sem- futuro egoísta, que eu faço da vida?Assisto aulas, começo o ano empolgada quando chega metade do ano minha bateria descarrega e volto a me enfiar em minha via-láctea própria. Eu tenho que fazer alguma coisa nessa porcaria de vida, eu sei o que eu quero!
Chega de ser a doida de temperamento forte e emoções inconstantes, racional demais, emotiva demais. Basta!Eu tenho que ser uma só.
Eu tenho que me deixar domesticar pelo sistema, só um poquinho pelo menos...
Por mim e por quem eu quero bem.

Nenhum comentário: