16 julho 2008

Evolução ou regressão ?

Olhando as postagens mais antigas vi o quanto meu blog mudou, não sei se foi pra melhor ou pior
...mas... algo que começou com poemas e agora descreve meu dia-a-dia não tão poético é uma mudança bem radical.
O fato é que ele parece agora ser mais meu, já que antes não me pertencia...
Era escrito por mim, mas não pra mim.
Mudando de assunto...
Putz.... tenho apenas 5 meses para o meu 7º vestibular, sétimo mesmo... =x
sendo que teoricamente eu passei em 3, mas como não passei no que eu quero então não conta.
*Sim, agora eu sei o que eu quero*
Estou com planos de mudança nas minhas técnicas de estudo, mas infelizmente já parece que não vai dar certo, mas eu vou tentar!!!
Eu ainda sou brasileira! *e quero continuar sendo*
E não desisto nunca!

Nenhum comentário: