26 dezembro 2010

Selo

Meu primeiro selo, depois de 3 anos de blogueira. Presente dado pela Vicky http://victoriacresende.blogspot.com

10 coisas sobre mim

1- Adoro e nunca desconsidero a possibilidade de dormir, sou preguiçosa.
2- Decoro cenas, falas e datas com os mínimos detalhes
3- Acho lindo o sotaque pernambucano
4- Tento convencer todo mundo a ler Caio Fernando Abreu
5- Faço coleção de DVD's de Star Trek, e sou muito ciumenta com eles!
6- Consegui passar em Medicina depois de 4 anos de cursinho
7- Vou tatuar "Até o fim" porque foi minha música de incentivo
8- Adoro morder *-*
9- Espero um dia ganhar Lírios
10- Piro se cantarem "Preciso Dizer Que Eu Te Amo" ao meu ouvido.

2 comentários:

Victória Resende disse...

"4- Tento convencer todo mundo a ler Caio Fernando Abreu". Amém! xD

Victória Resende disse...

Lari, deixei outro selo pr'ocê em meu blog!