04 setembro 2010

Luta

"Com você por perto eu gostava mais de mim"

Me acostumei a você, deixei me entranhar em sua vida, sua rotina, seus olhares, me uni a você. Assim, como em um mutualismo. Dependia de você, para me sentir bem, para me sentir viva, para me deixar acontecer. E como dizem que é normal, as coisas um dia acabam. Agora longe do meu lado, me pergunto...quem sou eu? Precisava de você aqui do meu lado, mesmo sem estar apaixonado, para me dizer o que fazer. Essa saudade acontecida e enraizaida faz tanto estrago, que você nem sabe dos dragões que enfrento todos os dias para levantar da cama.

Decidi comprar, naquele dia, um presente para você. Te liguei para contar da viagem, pensei tanto em nós naquelas horas, e apesar dos compromissos, no primeiro momento livre, corri na loja mais próxima. Não sabia exato o que te comprar, afinal, não havia nada declaradamente explícito entre nós, exceto ter visto os detalhes da tua retina até o completo por do Sol. Comprei um urso, pus na mais linda embalagem que consegui fazer, perfumei com o cheiro que você tanto adorava, e fui pra te entregar...
Na ligação percebi a secura das palavras, o ânimo desfarçado. Me pergunto em qual momento da viagem eu te perdi.

Hoje eu achei teu presente jogado cuidadosamente em um canto do meu guarda-roupa. Com aquele cheiro que você tanto gostava.

Enfrentei três mil dragões

Nenhum comentário: