24 abril 2010

sobre o sarcasmo

Quase 21 anos, "de sonho e de sangue, e de América do Sul, por força desse destino, um tango argentino me vai bem melhor que o blues"
Tentei agir de maneira normal, como assim dizem, no cry, everything is gonna be all right. E foi assim, tentando ser normal, que me tornei rude por inúmeras vezes, sarcástica quase sempre, e fodi com tudo, para tentar ser normal. Fiz coisas que você não se orgulharia...mas você não está aqui.Entende? Você é a unica pessoa capaz de arruinar minha vida. Não em um sentido ruim...Eu fingi uma falsa mudança, por medo, medo da dor do poder que você exerce sobre mim, no fundo, eu não passo de uma covarde, que te fiz chorar, sofrer...mas eu ainda sou aquela mesma essência, de sempre, que você conheceu...sinto tanta falta do "nós", de nós...que dói...tanto.
Eu ainda sinto...

2 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

eu fico aqui sem palavras. Por ter visto todo esse processo

Victória Resende. disse...

Lari, tu me mata ;x