08 abril 2010

Philos

Não entendo amizades. Essa coisa de ciclo, de amigos hoje, amanhã nem tanto, esquecimento logo em seguida. Isso me soa tão aproveitador."Enquanto você me servir, me divertir, estarei com você", mas amanhã aparece alguém mais interessante, vamos deixando de nos falar, e por fim, apenas daremos um "Oi".
Essa coisa de relações sociais nunca foi meu forte, nunca entendi...E nem adianta eu ler Foucault, Durkheim, ou seja lá quem for pra tentar entender.Esse é o tipo de coisa que que eu simplesmente não consigo racionalizar, por mim, até hoje estaria com os amigos de sempre, e se chegasse mais algum não excluiria os antigos. Na verdade nem gosto dessa coisa de rede de amigos muito grande, no final das contas você não tem amigos de verdade, só um número!É a solidão na multidão!
Muito obrigada, dispenso tal conceito de amizade, e se for assim, prefiro ser sozinha mesmo, assim, nunca mais passarei pela situação do esquecimento, das fotos ficando amareladas em uma gaveta qualquer, das memórias fungindo, dos sorrisos apagando...

Nenhum comentário: