17 janeiro 2010

2010

Agora finalmente inicio 2010. Sei nem o que dizer sobre 2009, enfim, o blog tá aí descrevendo algumas situações que eu vivi. Começo 2010 com a cabeça em lembranças de 2009, complicado isso, né?Enquanto todo mundo faz planos para o ano novo, minha cabeça ainda tá no ano passado, acordo todos os dias lutando pra esquecer do passado, afinal, "se o passado fosse bom, ele estaria do seu lado,e não lá atrás". Mudei muito de mim em 2009, abandonei poemas, contos e fiz desse blog não sei nem mais definir o quê...tentei voltar a escrever poemas, parece que a coisas travaram, o lirismo fugiu??deve ter sido...tanta coisa anda fugindo.Enfim, eu tentei escrever, mas estou com vergonha o suficiente de postar, apesar de saber que esse blog é quase entregue às traças.[rs]

Esse blog...pensei em excluir, queria praticar o desapego, exclui orkut, msn...mas quando olhei pra cá e vi mais de 2 anos(eu creio)de mim escritos aqui, deu dó. Eu evito ler posts antigos,pra não relembrar, mas isso é minha história, boa ou ruim, isso aqui sou eu.

Resto do Post

Nenhum comentário: