10 outubro 2009

Lixiviação

Como me concentrar se o volume da televisão está alto demais, e se por dentro tenho uma raiva que consome todas as minhas entranhas? Raiva, muita, alimentada por mim, pelo meu ciúme[completamente sem razão]. Talvez eu devesse mesmo deletar essa coisa de orkut, não me faz muito bem. É melhor não ver o que meu coração não deseja sentir. Porém, eu deveria mesmo ver, para tentar me acostumar e seguir meu rumo, perceber que a vida continua, que eu não posso, não devo, ficar parada. Mas parada eu também não estava, pois se assim estivesse não teria ido lá, digitado um nome e clicado numa foto, e por masoquismo ter visto o que eu não queria. Eu devo mesmo gostar de sofrer, remoer, viver de passado. Tenho certos problemas sentimentais, me apego facilmente, e sempre imploro, grito, suplico[interiormente]: me ame, me ame, me ame! Talvez eu tivesse sido amada se há três anos tivesse dito "sim", mas não, por medo, insegurança sei lá o que, eu fugi. Eu costumo também fugir com frequência.
O meu problema é em noites como esta, em que chove...
tudo cai, e nada seca.

Resto do Post

Nenhum comentário: