01 janeiro 2009

Preparação para 2009

Diferente, essa é a única palavra que pode se encaixar melhor...
Começando pelo dia 30 e a minha reprovação no vestibular, já passei 3 vezes por essa notícia, mas essa última foi devastadora. Parecia cena de filme...chorei, solucei, meti a cara no danoninho e afoguei as mágoas no brigadeiro. Esse ano doeu mais justamente pelo fato de eu ter me doado mais, mas agora vejo que não foi o suficiente, é a única explicação...depois de 3 anos, nervosismo não conta mais como desculpa, não pra mim, nunca foi o caso.
Dia 31 ainda arrasada, resolvi encarar os familiares e amigos, vestir aquele sorriso de "tudo bem ano que vem tem de novo" Lá fui eu. Tava tudo indo dentro do possível... até meu tio-segundopai ser assaltado e ter levado umas porradas.Tinha tanto tempo que eu não o via... e doeu vê-lo naquela situação.A essa altura do campeonato o espírito de ano novo não tava tão elevado.
Mas terminada a contagem regressiva, só pude dizer... que bom que 2008 acabou!!
Minha esperança tá renovada.
Que venha 2009
E que seja doce!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, que virada de ano!
Maaaaaas, em 2009 vai ser diferente né? Nem que seja na marra ¬_¬

E sobre o vestibular, eu sei como é ruim a gente olhar e ver que não passou, mas vamos lá, levantar a cabeça e correr atrás, correr bem coloado, quase encoxando [é assim? o.O) o coitado. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.