19 setembro 2008

Santa Chuva

O que andou acontecendo por aqui? O que andou ancontecendo na minha vida? A overdose de Los hermanos e a depressão musical dessa vez veio com o sabor amargo da dúvida. E se fosse diferente?E se meus sonhos podessem me deixar livre? Eu teria reagido?
Provavelmente não, a inércia parece ser um estado de espírito intrínseco, eu sei que por mais que hoje eu queira mudar, quem sabe talvez pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho, eu sei que ainda assim continuaria sendo quem eu sou, eu já fiz isso...
Eu poderia ter escolhido a estrada mais curta, a mais fácil. Mas a ilusão de quem sabe possuir o dom da previsão, correndo as cegas contra a dor da procura final, me faz insistir a pisar em erros já conhecidos, e ainda assim, seguir em frente, buscando em retas paralelas o cruzamento no infinito, o que eu sei que é possível...
tô cansada de mim

Nenhum comentário: