03 setembro 2008

Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez

"Me consolo, foi errado o momento, talvez
Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez"

Verdade, verdadeira, eu morro de timidez.
Um olhar distante demais, ou fixo demais na minha pessoa, simplesmente "me quebra".
É uma coisa que eu não consigo evitar e é visivelmente percebido, nessas horas agradeço ao tio que inventou a internet! Me escondo na frente de um monitor de não sei quantas polegadas, e pronto!
Web cam? Nunca que pense...tenho 2, uma ganhei numa promoção do chamyto, mas só usei uma única vez só para testar.
Falar rápido demais e muitas vezes gaguejando, coçando a nuca *man!a*, sem contar que minha cor passa de branco gelo pra vermelho malagueta. É uma loucura!
Um dia quem sabe eu consiga mudar... >.<

Nenhum comentário: