01 agosto 2008

LH

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


Diga ao menos o que foi
e se eu faltei em te explicar...
Diz que a gente sempre foi
um par...

Eu tou levando tudo de mim
que é pra não ter razão pra chorar.


É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão.

Os poucos que viram você aqui
disseram que mal você nao faz
E se eu numa esquina qualquer te vir
sera que voce vai fugir?

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são

Mesmo se for só

não vou ceder

deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim.

Um comentário:

s2_ѕєитιи∂σ νσçê_s2 disse...

Amei seeu blog tão sensivel e real
De uma criatividade Sem logica
realmente
Encatanda!