10 agosto 2008

1 ano e 2 meses

Resisti ao máximo pra não fazer o que fiz, mas já que fiz vambora comentar...
Fui olhar da primeira postagem do meu blog até a ultima e por incrível que pareça apesar das muitas mudanças algumas coisas continuaram iguais, como minha paixão por lírios. É fato que eu deixei de ser rebeldizinha sem causa, essa fase passou! Foi legal ver o quanto eu escrevi o que eu senti de verdade em cada um daqueles dias que pareciam tão monótonos. Foi lindo ver como eu era ingênua, como as paixonites me afetaram, e como algumas delas continuam.
Eu amo esse blog de verdade. As besteiras, amores, alegrias, tristezas, fazem do meu bebê de 1 ano e 2 meses algo muito especial pra mim.
Daqui a uns tempos quem sabe, eu possa entregar partes dele a seus verdadeiros donos.
Momento mãe super coruja.

Nenhum comentário: