15 janeiro 2008

Anti-Cuco

Acordou naquele dia achando que tudo
que achava não seria
Jurou pra si mesmo e a escreveu:
Meus dias de desiludido acabaram
Sairei pela rua como quero, cantarei canções
E nada, nada, nada que disserem me abalará
Declamarei monólogos, rirei sozinho
E nada, nada, nada que disserem me abalará
Ah minha menina eu sei o que você quer
Mas hoje o relógio anti-horalizou o que penso
Daqui a seis meses o verão acabará
O circo fechará
E eu verei você no restaurante japonês
Fazendo pose para o novo freguês
E como um velho disco riscado,
que sempre pára no refrão eu saberei
O quanto é estupida e banal
A minha lágrima final
Levantem-se todos e aplaudam
A cena teatral

(Lai-2007)

Um comentário:

JORNALISMO EXPRESSO disse...

LH? sim...faz parte da composição do nosso cafezinho =)

E "aplausos" para o seu blog

.::Kaúla::.