22 setembro 2007

“Estar triste é um estado de espírito passageiro, que não interferirá no andamento do seu dia, nem na execução de seus afazeres cotidianos, rotineiros e, conseqüentemente, mecânicos por serem repetitivos. Estar triste é apenas estar, não ser... é um sentimento momentâneo, efêmero. Logo mais, o sorriso indicará o alvorecer de uma alegria pura e sincera, que inebriará a maioria dos seus dias de uma semana, de um mês, talvez, de um ano...
Ser triste é um estado de espírito estável, que interfere no andamento do meu dia e na execução de minhas poucas tarefas porque me falta o ânimo que a alegria traz, a alegria que é causa de um acontecimento que me traga prazer. Ser triste pode não ser tão ruim assim quando me utilizo dessa tristeza para enxergar a melancolia dos que me são iguais... assim como a chuva, a noite, o dia frio, o olhar vazio. E me pergunto: prefiro ser triste ou estar triste? Não sei, nunca estive triste.

Lara."


Não, não, não, esse texto não é meu..
É de uma estória que eu li pela 3 vez, será que é boa??
^^

Adoro...
O texto e a estória.

Um comentário:

Nanynha Carla disse...

E será que eu poderia saber que estória é essa???


Amo você tá?!?!?!