04 novembro 2014

10 dias

Foi chegando manso, como quem faz casa, alimentando cada alicerce e assim foi crescendo dentro de mim. A início meio contra minha vontade, fui me forçando, ai olha só, um belo dia me vi sentindo tua falta!
Já estava te dando Bom dia, e você, desse jeito sempre muito ocupada, começou me dando espaço em sua vida.Você veio através dos amigos e com esse olhar puxadinho e o detalhe do dente que me encanta, chamou minha atenção. Tua trilha sonora é como se fosse minha, e até aquele detalhe em francês como se fosse meu, mas foi o neologismo de Guimaraes Rosa que me fez ver o lado delicado dessa carinha tão séria e com ar de "Eu não sou de emotividades" que existe escondidinho aí, junto com o lirismo dos escritores nacionais e escritas tuas.
Me conquistou com a música 5 e se não por Vinicius por quem mais sairia um pedido seu?! A emoção não pode usurpar a razão, né? Sei...rs
Meu pequenino pedaço de racionalidade camuflado com Drummond, Moraes e Bandeira.
Tem me conquistado cada dia mais, o calendário tem sido nosso aliado e eu já conto as horas para estar no teu abraço.
Saudades, meu benzinho!

Nenhum comentário: