21 fevereiro 2010

Aquele Seis

Seis dias me fazem sentir nervosa

Não, você sabe , que isso ainda me afeta

O que pensa que eu sou?

Voltar assim?

Quem você pensa que eu sou?

Quem pensa que é pra invadir meus sonhos assim?


O que você sabe de mim?

Você disse “estou indo, segue sem mim!”

Quem você pensa que é?

Estive por tanto tempo aqui por você,

nos meus sonhos

somente por você


Fui cuidar da minha vida sem você

Fechar meus olhos e não ver teus olhos

Eu fiz uma escolha

Não vou me abrir de novo

Eu já estive nesse lugar, sei o que fazer


Por tanto tempo estive com meus braços abertos

É meio tarde, amor

O sol invadiu esse lugar faz tanto tempo

Estive de braços abertos


Se eu pudesse fazer só um pedido,

só um...

Eu pediria seus braços abertos

Um ano atrás.

Resto do Post

Nenhum comentário: