01 julho 2009

Sensível demais

Em qual lugar eu deixei os lenços de papel? Eu já não sei, e também na verdade precisaria de muitos e não os teria. Chorar, chorar...chorei por ciúmes, por amor, por medo da morte, por medo de ter medo, chorei por não ter ninguém, chorei por mim, pelos outros, chorei pela minha carência e o que mais aparecer chorarei também!
Tô carente,não sou, mas estou... e isso é triste. Chorei por deitar e perceber o quão vazia minha cama estava, o quão sozinha eu estou. Almofadas não são pessoas nem jamais darão o calor de um abraço.
Eu tenho medo.




"Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o teu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa. Me dá sua palavra, sussurre em meu ouvido só o que me interessa" Lenine

Nenhum comentário: