04 abril 2008

química

Isso aqui deixou de ser um blog de poemas a tanto tempo que nem lembro mais. Então bora fazer disto meu diário... =)
Tô frustada com meu cabelo, Man...
Quem disse que a quimica era uma aliada das mulheres pode estar redondamente enganada, meu irmão... Pense num cabelo ruim que tá agora! shuahsuahsuhaus
Primeiro reclamaram do corte alá katherine moenning (Foto),que eu mesma fiz... pô não era tradicional, mas tava massa!
Mas como toda mulher acha defeito, não achei que o cabelo tava liso o suficiente, e secar e passar chapinha todo dia tava me cansando, fiz o que? Tome quimica nas minhas madeixas!
Resultado: palha!!!!
Pura, legitima!! =\
Tem homem que não entende, mas um cabelo pode deixar uma mulher depressiva, e muito!!
Só espero que esse cabelo tome jeito até o dia 25, tenho O show pra ir, caramba!!!

Nenhum comentário: