01 fevereiro 2008

Sobre amores...

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora - com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim..."
(Nenhum de nós)

É isso...
Amores vêm e vão, às vezes a gente ama tanto,
ou acha que ama, que acaba amando pelos dois.
Mas as lembranças e o que se aprendeu sobre si próprio
sempre ficará.
Eu?
Eu gostei muito alguém, amei pelos dois.
Mas agora é a hora da despedida.
Obrigada por tudo, mas eu vou seguir minha vida
"Tudo bem se não deu certo!"

3 comentários:

caracol menina ~° disse...

Oi, td bem?
Sobre amores. São sempre questões muito pessoais. Mas o que dizer deles...
Sempre um pedaço do outro fica e sempre um pedaço de nós vai.
Aprendemos com os dois, e com um tempo, agente recupera o nosso (ou não).

caracol menina ~° disse...

ah, meu blog é: www.defaseemfase.blogspot.com

Milena Palladino disse...

Ah, menina... tantos amores virão até chegar o certo...
Vai acostumando! =*