18 novembro 2007

Acontece

Veio sem pedir licença
Entortou minha linha reta
Me fez andar por um labirinto
Agora quer que eu me despeça.
Colocou na minha frente um ponto de interrogação
Me fez entender que a vida não é em vão
Me fez perder a hora
Peder o sono,
ficar jogado ao abandono..

Entre nós agora sobra espaço
Eu me pergunto: O que aconteceu?
Pra quê colocar justo agora na minha poesia um ponto final?
Se o que eu te mostro é só a metade
do inteiro que eu sinto.

Me fez entender que a vida não é em vão
Me fez perder a hora
Peder o sono,
ficar jogado ao abandono
Entre nós agora sobra espaço
Eu me pergunto: O que aconteceu?
Acontece que eu ainda te amo

Volta...
Não é sempre que se encontra um amor assim
Pra nunca ter um fim

(Lari-2007)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda essa poesia...

Guilherme Cabral disse...

Muito bom...