O vento gélido que se espalha pelos lares e corações faz com que o vazio existencial se espalhe recolhendo todas as almas em suas casas, fechando frestas e janelas. Nesses dias a lágrima congela e fere sem piedade a face da criatura. Ela precisa ver o movimento para lembrar que ainda existe.
É dificil explicar...
[literalmente]
"Será que eu sou assim tão fácil de esquecer?
Ou sou algum qualquer pra não te merecer?
Eu era o seu destino, eu era o seu caminho
Tudo o que você dizia que queria ter"
25 outubro 2008
18 outubro 2008
Mãos
Ando um pouco(pra não dizer muito) cansada. Por mais que me digam que cansaço é algo psicológico, eu sei que o meu já passou dessa barreira faz algum tempo, se realmente existe paraíso preciso urgente dar um tempo por lá. Uff...
Mudado um pouco, totalmente, de assunto queria contar um fato que aconteceu hoje, eu sei que ninguém lê isso. Mas eu quero contar mesmo assim, para ficar registrado, e porque eu me senti de uma maneira que a muito não sentia. Eu sou anormal?? *.*
Enfim... dia 18 de outubro dia do médico, estou eu na sala de anatomia do curso com aproximadamente 20 pessoas, dissecando um coelhinho.
Eu odeio isso de matar animal, tanto que sou quase vegan, mas foi pelo bem da ciência, e ele não sofreu.Tá perdoado.
Continuando...
Todos empolgados e tals... quando "pá" (literalmente)
Uma guria desmaiou!!!Eu ainda a vi revirando os olhos, coitada bateu a cabeça na pia do laboratório e tudo. =/
Putz, nessa hora juro que senti cada gota da adrenalida percorrendo meu corpo com uma velocidade absuda, senti meu coração bater mais rápido, minha pupila dilatar, o frio na barriga.Quase uma paixonite aguda!! Eu não fiquei com medo, até porque a guria acordou logo, sorte dela.
Parecia cena de filme, a professora perguntando se ela a estava vendo, quantos dedos tinha na mão...
Depois dessa mistura de reações, eu tive -ainda- mais certeza.
É isso que eu quero!
E que belo dia para reafirmar minha vocação. rsrsr
Eu gosto do movimento, do perigo, do lutar contra a correteza e ter noção do reflexo dos seus atos, e o principal: saber que posso através do meu conhecimento e das minha mãos salvar vidas.
*Talvez por isso eu seja adoradora de mãos. >ops<*
É tudo isso que me faz levantar da cama de segunda a segunda, feriados e seja lá o que for, para assistir aula mesmo quando meu corpo pede repouso.
Feliz dia do médico.
Agora já vou indo, porque amanhã tenho aula cedo, e não importa se será domingo, tem do mesmo jeito!!! heheheh
14 outubro 2008
)o(
Durante muito tempo meu maior medo era a solidão. De um dia acordar e pá, não ter ninguém pra dizer "bom dia". Agora não é mais. É tudo questão de acostumar-se.
A sensação de abrir os braços e sentir o vento penetrando cada célula e fio de cabelo do meu corpo, da experiência de fechar os olhos e deixar que o sol atravesse minhas pálpebras tornando todos os meus pensamentos num alaranjado só meu... Me lembra sempre... eu não estou só!
É essa energia que me cerca e faz com que eu a sinta, literalmente, todos os dias é que ameniza meu medo com relação ao futuro.
Blessed be.
Assinar:
Postagens (Atom)