30 junho 2007

"O meu cabelo fala de amor, o seu não?"


Nada de poemas, pelo menos por enquanto, tô meio cheia disso
blah..

Hoje me deu vontade de falar sobre o amadurecimento precoce das crianças.
Putz, é impressionante!
Você passa numa praça e vê dois guris, crianças, pivetes! De seus 10 /11 anos se atracando,
mas é se atracando mesmo!!!
Beijo cinematográfico, encostado na parede, com direito a mão boba e tudo!!!
o.O

Ahh sim,
Nós aprendemos na escola que beijar é pecado, o beijo leva ao sexo, e o sexo por sua vez, é sujo!! mamae e papai te colocaram no mundo com ajuda da cegonha, ou será que foi a sementinha que caiu do céu?!!
Até hoje eu não sei....
kkkkkkkkkkk
Tá,
sem mais ironias...
Controle-se, Larissa!!

Nada contra quem se atraca por aí, mas putz..
São crianças!!!
E o pior é que tem gente que acha bonitinho...
"Olha fulaninho, Cicraninha sua namoradinha tá chegando!Como é que dá o beijo na boca??"
Ora me polpem, de assistir tal cena!

Depois a Cicraninha aos 12 anos de idade engravida...
E aí???


A culpa, em parte, é da Malhação, é do Rebeldes, dos pais também(principalmente) e da sociedade mesmo!

Eu com 11 anos estava assistindo Castelo-rátim-bum, Cocoricó, Tv colosso...
Eu ouvia até Sandy e Junior!!!
ahhhhhh... vai dizer que não era bom??
^^

As crianças de hoje estão ficando adultas cada vez mais cedo...
Isso é fato!!

Hoje fiquei impressionada com uma cena que presenciei.
Estava eu penteando o cabelo da minha afilhada, de 3 anos, e ela dizendo que ia casar com o homem do "Caribe do Pirata" (Johhnny Depp*), que ia beijar na boca dele "assim e assim"...
o.O
Eu de cara perguntei: Você não acha que tá muito nova pra falar de casar e de beijar na boca não?
Ela respondeu: E daí? O meu cabelo é grande!!
Acho que essa parte foi uma indireta pra mim...^^
Eu: -Mas o quê o cabelo tem haver??
Ela me respondeu: - O meu cabelo fala de amor, o seu não fala não??
o.O

De onde essa menina tirou essa frase???
Não faço a mínima idéia...

Eu atordoada respondi:- Sabe que ultimamente o meu cabelo não tem falado nada de amor... Mas a senhorita está muito nova para está falando de beijar num sei quem e num sei quem e de casar.Primeiro, cresça!!Brinque bem muito de boneca, depois, quando vc estiver grande,de cabelo curto ou pequeno, vc pensa nisso, ok?

Ela respondeu: -Ok!

É...
O meu cabelo não fala de amor....
Talvez porque seja curto...

*Johhny Depp---> Apesar dela ser criança, que escolha,ein?
^^

3 comentários:

Karol disse...

Mulher, acredita que hoje eu estava assistindo Castelo-rátim-bum (é assim?)
Mas você falando assim, caramba me dá uma saudade do nosso tempo ... e olha que não faz tanto tempo.
Caramba, era tudo tão bonito, tão simples.

Mas é assim que caminha a nossa "maravilhosa sociedade".

Hey, seu cabelo não fala de amor?
O meu, coitado, sempre morre antes de terminar de dizer a primeira palavra. >.<
Eu entendo algo como katchup... o.O

Anônimo disse...

Samara
:-0
Não sei nem o q falar!!!
Vc esqueceu de incluir Tele Tambis(naum sei se é assim)mas axo q é novo né? Naum sei concordo com vc ponto por ponto.
Ahh". Quem dera se o meu cabelo falasse comigo!rsrsrsrs
Bjus :*

Anônimo disse...

Samara
:-0
Não sei nem o q falar!!!
Vc esqueceu de incluir Tele Tambis(naum sei se é assim)mas axo q é novo né? Naum sei concordo com vc ponto por ponto.
Ahh". Quem dera se o meu cabelo falasse comigo!rsrsrsrs
Bjus :*